, ,

Como comprar Carters no Brasil (e pagar menos do que importando)

Uma das perguntas que mais recebo das leitoras do blog é como comprar produtos da Carters aqui no Brasil, por um preço acessível. Todo mundo conhece a qualidade da marca, que é uma das mais desejadas das mães de todo o mundo (eu usei em Catarina durante muito tempo, e confesso que até hoje não encontrei melhor custo-benefício do que ela! As roupinhas são lindas, delicadas, você lava, lava, lava e não criam bolinhas, nem ficam distorcidas. Por isso eu recomendo muito!).

Se você não pretende viajar para fora do Brasil, nem conhece alguém que possa trazer as peças para você, a saída é comprar as roupas da Carters aqui mesmo, certo? Quando Catarina era bebê, eram poucas as lojas que vendiam no país, mas atualmente existem muitos locais que disponibilizam as roupinhas por um valor que vale a pena. E se você colocar na ponta do lápis o valor do dólar, os custos de uma viagem para comprar no exterior, ou mesmo o risco de pagar imposto se você importar, acaba sendo muito mais fácil (e barato!) comprar em lojas com bons preços em território nacional.

E dá para comprar bodies, calças, macacões e outras roupas infantis da Carters, aqui o Brasil, e pagar pouco? Dá, sim, mas é legal saber que existem lojas mais baratas do que outras. E, em geral, as grandes lojas de departamento conseguem trazer esses produtos por um melhor preço. É o caso do Walmart (que é americana, assim como a Carters, e acho que também por isso o preço deles é menor). A parte boa é que dá para comprar pela internet, e você consegue receber em qualquer lugar do Brasil, mesmo que não tenha uma loja física perto.

Outra dúvida muito comum das mães brasileiras é se compensa comprar essas roupas infantis diretamente do site da Carters, que já há algum tempo entrega no Brasil. E a resposta é não! Não vale, e já vou mostrar o cálculo para você entender o porquê (basicamente o valor do frete e das taxas de importação são um absurdo, e sua compra vai ficar mais cara do que comprando no Brasil):

Comparação entre bodies brancos básicos – no Brasil e comprando no site da Carters e recebendo aqui:

Isso é só uma amostra das peças da Carters com preço bom aqui no Brasil. Para ver mais, clique aqui. Espero ter dado uma dica que vai ajudar muitas mães!

* Os preços foram pesquisados em fevereiro de 2017, ok?